Adega Cooperativa ds Sabrosa

A Adega Cooperativa de Sabrosa , a corticeira Amorim e a garrafeira OI lançaram no passado dia 28 de Maio uma inovação nos vinhos do Douro, que consiste numa rolha que enrosca e desenrosca sem a necessidade de utilizar um saca-rolhas, mantendo assim a cortiça como produto de eleição para preservar e manter a essência dos vinhos, em combinação com uma garrafa de vidro com uma rosca no interior do gargalo. O novo produto foi designado como “Packaging de Vinho Helix”.

adega-cooperativa-de-sabrosa-rolha

A Adega Cooperativa de Sabrosa diz que “tem traçado como objectivo principal, afirmar o nome dos seus vinhos no mercado através da sua qualidade, imagem e inovação, mantendo e cativando assim clientes que cada vez mais vêem na Adega Cooperativa de Sabrosa um local de eleição para aquisição de vinhos de excelência”.

O “Packaging de Vinho Helix”, referem os responsáveis desta cooperativa, “foi concebido pensar nas mulheres e na sua forma de estar, práticas, desenrascadas e dinâmicas”.

Esta Adega possui já 58 anos de existência (com instalações em processo de modernização) , tendo na atualidade aproximadamente 600 associados, com pequenas propriedades, com uma média de idade a rondar os 60 anos e uma enorme variedade de castas em diferentes localizações.

Dentro da procura continua dos melhores produtos para os nossos clientes estes vinhos já se encontram à venda na loja As Marias.

adega-cooperativa-de-sabrosa-rolha-i

Por Rui Lemos (Compilado de várias fontes da internet)

Pin It on Pinterest

Share This